domingo, 16 de agosto de 2009

O que se tem passado...


Pois, eu sei... são faltas e mais faltas na folha de presenças aqui da "blogoesfera"! Mas, felizmente, tudo se deve ao facto de andar bastante ocupado!


Então...





Há quase duas semanas, o disco "W.R.Y.S." (don't
ask... yet!) da banda "Muzzarelas" passou da fase de pré-produção à fase de produção. É verdade, começámos a gravar! E que grande onda que estes senhores têm!!! 1.Daniel "Étê" (baixo), Stênio (guitarra) e Maurício Cajueiro, aka "Kjú" (produção);2.Flávio (guitarra); 3.Lirão (bateria). Na voz está o Alexandre mas não tem direito a foto porque ainda não foi gravar (só por isso!). As gravações estão a correr bem e o produto final será certamente um bom disco! Eu ainda não estou em nenhuma foto porque fui eu que tirei todas...



É sempre a rockar, pessoal!
















No dia 9 (domingo) almocei churrasquinho, no estúdio, com o Fernando, a Adriana e os filhos deles (o Theodoro e a Manuela)... e o Marcel que é filho emprestado... hehe!
Foi bom! Muito bom! E depois fomos ao parque do "Taquaral" ver o campeonato de skate (um bocadinho) e dar um "rolê"! No parque vi capivaras e tirei foto, claro. O pessoal deve ter achado estranho estar um "tolinho" a tirar fotos às capivaras... "parece que nunca viu!". Mas lá em Portugal não há disto!!! Está bem, pode ser?!?...

Já agora, uma curiosidade... sabiam que a capivara é o maior roedor vegetariano do mundo? É verdade. Chegam a pesar mais 80Kg!!! É bicho gordo!!!...

Mais uma foto tirada entre o passeio e as "macacadas" no parque...


Marcel (este rapaz é completamente louco... mas é muito boa gente!), Theodoro e a princesa Manuela=)


Sábado passado estive a fazer produção musical (ligeira... só umas ideias) e a gravar guitarras, voz e "back vocals" do EP da banda "LaBataria". Foi uma boa oportunidade para experimentar e aproveitar as preciosas "dicas" do "mestre Kjú".
Obrigado, chefe!;)




1.Notas dos arranjos de "back vocals" que o Artur fez questão de fotografar pelo "primor" das minhas partituras... Ai que desgraça! estou arruinado... logo no início da carreira!!!;





2.Artur (guitarra);







3.Marcel (bateria), Flávio (voz, apesar de ter a guitarra na mão), Beto (guitarra... de headphones), Daniel... aka "Tartaruga"... aka "Português"... (co-produção com Maurício Cajueiro, aka "Kjú", e LaBataria);

4.Artur, Tartaruga, Beto, Flávio.

A produção foi iniciada duas semanas antes, com o "Kjú", na sessão em que gravámos o baixo e a bateria. Foi/está a ser muito bom trabalhar convosco, pessoal. E já sabem... força com isso!... que o estúdio fica à vossa espera para gravar um álbum completo!!!=)


E pronto... tem sido assim no Brasil!...

beijinhos e abraços

5 comentários:

  1. Nossa!!!!achei seu blog!!!!!!
    Meu querido, estamos em falta com voce....., infelismente tratando de alguns probleminhas de saude, que tenho certeza, logo se resolverão....
    olha, espero mesmo que estejas bem, vamos tentar nos encontrar mais,tambem pra que a gente possa matar a saudades da Ana, (que por sinal ela nao me escreve mais, será que esta passeando nas ferias?), vamos marcar um almoço com a gente e com a familia do Flávio???na semana passada, a carlinha extraiu 3 dentes do siso, ficou enorme o rosto dela, mas o pior de tudo é aguentar a carlinha sem comer!!!***rrrrr, isto foi o pior dos testes que passamos ... beijos com muito carinho Lena...

    ResponderEliminar
  2. Oi, Kirido! Dei agora com o teu blog, por causa da tua frase no msn... "melhorar qualidade de vida e situaçao financeira", dizes tu. Sim, eu quero. Aliás, ando a procurar trabalho noutras partes do mundo. Se souberes de algo, apita, sim?!
    Enough about me... Estive com a tua mamã e a tua mana q me falaram da tua estadia aí. Cheiiiinhas de saudades, mas felizes por ti tb. Folgo mt em saber q estas a ser bem tratado e a gostar do trabalho!
    Diverte-te, aprende mt e continua a aproveitar cada momento, como se nota q tens feito!

    Bjinhos e mta força!!

    Ana (a melhor cantora do mundo e arredores... LOL! Pois, vê lá se lhes falas de mim e me arranjas aí um contrato milionario, ok?! ;P)

    ResponderEliminar
  3. Ah bandido... Está a correr td tão bem! Repara que já é o segundo comentário com a palavra bandido o que reflecte a minha inveja ahahah

    Um beijo nessa bochecha :)

    ResponderEliminar
  4. Olá afilhado lindo.

    Bem será agora que conseguimos falar um pouco...

    Sabes que sempre soube ler as palavras e o amor que sinto nelas faz-me ver a transparencia de cada sentimento nelas depositado.

    Força e coragem...


    O sorriso existe e é mágnifico a vida é diferente, mas dura na mesma e com uma beleza extraordinária...verdade?

    Abraço forte que as saudades existem de duas formas, vivas ou perdidas para sempre...

    ...mas apenas se conseguem apresentar de uma única e singular maneira...provando-as.

    Sabe bem sentir saudades...vivas e vai saber melhor prova-las quando voltares.

    Em ti deposito tudo porque sei o que sinto e a ti tudo será entregue como as mais bonitas magias sonhadas.


    Abraço forte afilhado lindo.

    ResponderEliminar
  5. Minha Nossa, tanto elogio junto! Fico "babadinha" gosto de saber que és querido e tens amigos, mas também sei que tenho um filho que os merece. Força filho, continua assim. Abraço bem apertadinho e aproveitando a ideia da Caroliona (não leves a mal Cá) de "quem queria ter-te cá para dar esse abraço". A mãe que te adora e tem muiiiiiiiitas saudades.

    ResponderEliminar