domingo, 2 de agosto de 2009

Finalmente... fotos!!!




Pois é... ontem chegou mais uma encomenda. E com ela mais cartas... carta da mamã=), carta da mana... só mimos bons para amenizar a saudade=) e bostik para afixar as fotos nas paredes e nos armários e tudo e tudo... obrigado mana!!! (sim, tu pensas em tudo!!!) e um cabo de uma máquina fotográfica... que não é a minha! mas pronto... arranjei um leitor de cartões emprestado e já posso passar fotos para o computador... finalmente!

Então começo pela última foto em solo português...



Eu e a Carolina no intervalo das aberturas do saco lagrimal. É... não foi nada fácil!

Para mais tarde recordar... turum!!!

Depois da "despedida relâmpago" da mana no fim do dia anterior (a parte do "relâmpago" foi uma técnica que adoptámos para não custar muito... mas custou na mesma! gaita!), e da "complicada" despedida dos papás no dia 29 (mesmo! parecia mais fácil no dia anterior...), a Carolina levou-me ao aeroporto logo pela manhã e este foi um dos últimos momentos antes da partida. (não foi fácil mas teve de ser... e num instante estarei de volta!)


A foto seguinte é em casa do Maurício. E então é assim, da esquerda para a direita...



Dª Yedda (mãe do Maurício), Eu, ao meu colo está o Thiago que é "delicioso" (filho do Maurício e da Patrícia), depois a Patrícia e o Maurício.

O Maurício Cajueiro (ou "Kjú" = cajú) é o produtor e dono do estúdio que me acolheu para realizar este estágio.

Fui muito bem recebido aqui no Brasil, particularmente nesta casa, onde acabei por ficar a dormir uns tempos enquanto procurei apartamento para alugar e, depois de encontrar, o tornei habitável.

E vocês já sabem que serão bem vindos a nossa casa quando forem a Portugal:)

Agora que já tenho forma de passar as fotos vou começar a fazer mais "foto-reportagem".


Beijinhos e abraços*



6 comentários:

  1. Pois naniel...Pensamos sempre que são fáceis as despedidas mas isso é só mais um mecanismo de defesa que arranjamos para não "sofrermos" tanto :D Se tu soubesses o quanto já nos rimos às tuas custas... Sabes que a história do amarelinho mais os seus protagonistas andam a fazer sucesso em Portugal... Ah! E também já puseste muitos portugueses de gema a falar brasileiro como se não houvesse amanhã... Tipo EU! LOL O concerto da Daniela Mercury que fui ver à Expofacic foi todo passado a falar brasileiro (como o daniéu) =P * Acho que nunca me tinha apercebido quanto engraçadas são as expressões que eles usam...

    Sabes uma coisa? Tenho saudades... e muitas! Mas obrigado por estares aí a cumprir um sonho e a fazer-me sorrir sempre que contas novidades! :)

    O tempo passa rapidinho!

    Beijão aí também ao sinhô Maurício por tratá bem dxi ti :P

    Gosto-te Mosquetão! =) *

    ResponderEliminar
  2. Pois é... É a 1ª vex que vou postar (axo k é assim k se diz) num blog. é mta tecnologia para o velhote!
    Como disse a Celinha 007 tenho-me rido sozinho com as tuas reportagens, pormenorizadas (estilo Eça de Queirós nos Maias) que nos transporta para o local onde estás e até parece que estamos aì contigo. É muito bom!!! Obrigado
    Continua a dar notícias frescas!!!
    Um forte abraço com beijo fraterno deste teu sempre e eterno amigo e padrinho (algo ausente)

    Filipe Lopes

    ResponderEliminar
  3. Saudades mesmo meu menino querido...quando chegares vamos dar muito colinho um ao outro. Mais tu a mim... já não és aquele meu pequenino...Amo-te muito filhinho e gosto de ter noticias fescas. Beijoca grande da mãe

    ResponderEliminar
  4. ah Imperdoável! A todas essas pessoas adoráveis que te têm apoaido um abração DAQUELES... adorava tê-los um dia em nossa casa.

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho enorme para ti amigo do coração!
    Eu sei como são as despedidas... custa e dói bastante! mas tu és grande e o sonho empurra-nos para a frente e não nos deixa fraquejar:)
    E por enquanto, brinda-nos com as tuas histórias dos dias passados em terras brasileiras que nos gostamos:P

    *Talinha*

    ResponderEliminar
  6. Ah achei-te bandido :P Pois custa sim :) Mas sabe td tão bem... até as despedidas! Custa sentir-te longe...

    PS: A tua mana lembrou-se de me dizer da encomenda qd estava lá na minha viagem pela Alemanha/Holanda... Chatice...

    ResponderEliminar