Ora, quando voltávamos de Barão Geraldo para Campinas (70Km/h que eles aqui até são muito cumpridores), a polícia mandou-nos encostar no "tapetão" (é só uma via rápida). Até aí tudo bem... mandaram sair condutor e passageiro... estranho, mas tudo bem na mesma... até à parte em que pus os olhos fora do carro e tinhamos duas armas da polícia apontadas para nós. Meti a cabeça no meio dos ombros o mais que pude (qual tartaruga), e os braços para cima. "Oh chefe arrume isso por favor, aponte para outro lado, sei lá... Qualquer coisa! Assim virada para mim é que não!!!" Na verdade, não disse... mas pensei. "Coloquem as mãos atrás da cabeça e venham para junto da mala do carro!" (qualquer coisa assim... mas em brasileiro). Fomos revistados (demasiado revistados) sempre de armas apontadas a nós, revistaram o carro a pente fino... enquanto isso nós continuámos ao frio (sim, porque tava um frio do caraças à noite, ainda por cima ali no descampado...). Depois mostrámos as identificações e os documentos do carro e mandaram-nos embora... só assim. Sem satisfações.
Resultado... faringite daquelas bravas para o Daniel. Xanaaan! Obrigado senhores polícias que acharam que tinhamos cara de ladrões ou assassinos ou qualquer coisa assim e nos fizeram apanhar frio!
E pronto! Fica a história... e, por enquanto, a garganta que parece uma batata:/
beijinhos e abraços
Como é que é possivel fazerem isso ao "nosso" Daniel?!?! :O
ResponderEliminarDevias ter dito que eras portuga lolol e que eras um grande produtor musical ahahah
Agora que descobri o teu cantinho com sabor a braziuuu vou voltar mais vezes :)
Um xi-coraçao :)
Ai andas armado em "guna"? A levar com a "bófia", armada até aos dentes? AHAHAHAHA...
ResponderEliminarAgora já sabes o que esta "gente boa" aqui do Puoooooorto sente ao ser constantemente incomodada, né? Não quero acreditar que também estavas com o boné de pala pr'a cima, correntes, dentes de ouro e a meia por cima por cima da calça...ah, desculpa, estava a esquecer-me da sapatilha Nike, com molas!!
Bem, não deve ter sido fácil...mas deixa-me perguntar-te uma coisa:
Nem uma azeitona te cabia, né? Eheheheh
Beijinhos manito!!!
Não isto só contigo... :P Eu tou-te a imaginar borradinho de medo. Ali a tremer, à espera que ninguém se descuida-se e solta-se um pum... Som do tiro, vê lá!!! :P Se bem que acho que também deves ter lançado alguns de medo! :P Mas olha... Vê as coisas plo lado positivo. Tu e o Guido (que não é o nome do bar) já têm histórias com a polícia do Sertãooo pra contarem aos netos :P LOL É só fazer furor plo brasil mosquetão...
ResponderEliminarSaudaditas :D *
Gosti*
Ai catano! Tu tem lá cuidado ctg! Aiiii raio dos polícias...
ResponderEliminar