sábado, 25 de julho de 2009

Concerto de Drakula

Ontem à noite, o "Drakula" tocou em S. Paulo. E eu lá fui, com eles=) Saímos de Campinas por volta das 16h e, quando chegámos a SP, o trânsito estava... parado, um caos! Enfim, também não se pode pedir mais, considerando que chegámos em plena hora de ponta num dia de chuva a uma cidade que só tem cerca de 16milhões de habitantes...
Conseguimos encontrar o bar onde seria o concerto e, depois de umas voltas até conseguimos arranjar estacionamento à porta (não é fantástico?). "Tralhas" para dentro do bar, compasso de espera até chegar o técnico para fazer o "sound check" e, depois de tudo tratado, fomos jantar.

Nota: o concerto aconteceu num bar que era uma antiga casa de "meninas", assim como muitos bares de rock na "Rua Augusta". E eles tocaram num palco com cortinas douradas onde, provavelmente, já dançaram (entre outras coisas) muitas "senhoras de renda não confirmada". Foi engraçado!

Continuando... Apanhámos chuva por dois ou três quarteirões e, finalmente, entrámos na padaria "Bela Paulista", a fim de comer qualquer coisa, e deparámos com novo caos (talvez pior que o trânsito em hora de ponta). S. Paulo poderia ser a "cidade do caos"! Assim como demos entrada no establecimento registámos a saída uns 5 minutos depois, porque a espera seria por tempo indeterminado (muito tempo e muito indeterminado). Entrámos no "tasco" em frente e safámo-nos mto bem=) O concerto estava marcado para a 1h30 da matina por isso... fomos andando a pé enquanto decidíamos onde iríamos "pousar"... acabámos por apanhar chuva por mais dois ou três quarteirões e pousar no bar. E ali fomos intercalando sessões de conversa louca e conversa muito louca, enfim... não podia perdir-se mais! hehe!
Quando chegou a hora do concerto o "Drakula" conquistou facilmente o público com a performance inusitada e as suas máscaras de luta livre (e tocaram muito bem... muito bem mesmo! eu compro!). Depois do concerto foi a vez do DJ encher a casa de "funk" e "soul music" dos anos 70. Muito bom!... embora o meu estado já fosse mais de "quero morreeeeer". Quando conseguimos arrumar as trouxas lá voltamos para Campinas. Cheguei a casa às 5h30 da matina, mas foi bom!

E tenho de voltar a S.Paulo durante o dia para conhecer os bares do chorinho e do samba. Fica para uma proxima...


beijos e abraços

1 comentário:

  1. ok...guarda essa do "voltar a s. paulo", porque eu inda n fui...e a rua augusta é daqueles sítios que marcam como OBRIGATÓRIO nos mapas do turista:)

    biju assim
    ana:)

    ResponderEliminar