Sandro - Voz e guitarra
"Gus" (Gustavo) - Baixo
Filipe - Guitarra eléctrica
Marcos - Bateria
Dieguito "Diego" - Roadie/ Homem dos 7 instrumentos
"Sábadão" fui com eles para Sumaré, uma cidade perto de Campinas. Saí por volta das 19h com o Gus (baixista da banda), passámos no QG (quartel general) dos quatro fatos para apanhar algum material e organizar as boleias e lá seguimos caminho para Sumaré. Tocaram no bar V8 (muito "the fast and the furious"). Conheci o "Gu" (Gustavo, o dono do bar), e mais pessoal lá do bar e o Maubert, produtor executivo da banda.
Bem, o pessoal da banda é muito "gente boa" (tinha mesmo de usar esta expressão)! Ainda bem que aparecem estas pessoas para atenuar as "dificuldades" inerentes à distância de casa. Felizmente, foram aparecendo, desde o primeiro momento (cá em Campinas), pessoas a guardar no coração=)
Continuando... compasso de espera enquanto a montagem aconteceu... Eu o "Gus" e o "Marquinhos" aproveitámos para ir comer um espetinho de carne e beber um vinho quente (quente mesmo!!! escaldei a língua, porra!!!) no arraial (festa de Sant'Ana) que estava a acontecer junto da igreja, a dois quarteirões do bar. Demos por lá umas voltas e voltámos para o bar até a montagem acabar. Depois lá fomos jantar uma pizza mash oh menush (mash menush do que mash) na pizzaria perto do bar.
O Gus deixou cair o cartão do bar na pizzaria. Mas o Maubert topou e apanhou-o (todo contente pq já podia "dar na cabeça" a alguém no final da noite! hehe!!!)
Quando chegámos do jantar o bar estava lotado. O concerto superou as minhas expectativas. Quando começaram a tocar (00h30) pensei "Banda claramente bem rodada! F***-s*!!! Boa cena!...". Só os tinha visto tocar em estúdio, um de cada vez... um ambiente francamente diferente de uma banda "ao vivo".
O bar estava lotado de gente (mal se conseguia andar pelo meio das pessoas) e o público cantava as músicas todas em coro. Muito bom!
No fim da noite (ou início da manhã, não sei bem...) ainda fomos comer uns salgadinhos à padaria "coiso"... não me lembro do nome!=)
Deitei-me de dia e dormi até às 3h da tarde! Socorro! Eu nem sabia que conseguia fazer isso!!!
E pronto... foi a noitada com os "quatro fatos"!
E hoje fica um grande abraço para eles.